Quando o criador de apps Harry conheceu AppMachine, foi amor à primeira vista. “Uau, é tão fácil de criar aplicativos móveis para os clientes”, ele pensou. “Este clube vai ter sucesso, então é melhor eu juntar me a eles.”

Harry Wildeboer, da Holanda, tornou-se revendedor da AppMachine em 2013 e foi um dos primeiros a aderir ao Programa de Revenda da AppMachine. “Eu fiquei agradavelmente surpreendido com a facilidade do software para criar apps”, diz Harry. “Eu imediatamente vi a oportunidade de vender aplicativos para clientes, então me tornei revendedor da AppMachine e comecei meu negócio de aplicativos betaalbareapps.nl (aplicativosacessiveis.nl.).

A melhor coisa de ser um revendedor?

“A combinação de desconto, suporte dedicado e os novos recursos frequentemente desenvolvidos”, diz Harry. “Há também um CMS para clientes sem marca que funciona perfeitamente bem, mas eu quase não uso. Não estou escondendo que uso AppMachine para fazer meus apps. Pelo contrário, eu estou a promovê-la! Acho que é confiável ter o apoio de uma grande empresa como a AppMachine. “

Cordial

O revendedor Harry é bem claro sobre o preço que ele cobra para apps. “A maioria das empresas ainda pensam que um aplicativo móvel custa 20 mil ou mais. Eles ficam admirados que consigo entregar um aplicativo profissional por uma fração dos custos. Quanto exatamente? Depende do que precisamos fazer. Oferecemos aos nossos clientes três níveis na construção do app: construir o app principalmente você mesmo e receber apoio nosso, construir o aplicativo em conjunto com a gente onde você entrega o conteúdo e nós fazemos o design do app, ou vamos construir o seu app completo.”

Embora ele agora é um criador de apps experiente, Harry não é um génio tecnológico ou um designer renomado. “Nem de longe, comecei a trabalhar como vendedor de carros há 30 anos e me tornei um consultor financeiro mais tarde. Então, eu já sabia como vender. E graças a AppMachine eu aprendi a construir apps. Eu até comecei a aprender JavaScript.”

Kentalis

Qual é a melhor maneira de vender aplicativos para os clientes?

“Apenas criar os apps”, recomenda Harry. “Criar apps é fácil e grátis até você publicar. Você não tem que ser um gênio de vendas para vender apps. Basta escolher alguns clientes, criar um aplicativo para eles e mostrar o app com o visualizador. Ofereça o app por um bom preço e você vai vender 7 dos 10!”